09/02/2018

Marítimo,2-União,0

Jogo pouco conseguido, com um resultado melhor que a exibição. Boa exibição do central Chico, de regresso à posição onde sabe - mesmo - jogar. Tudo melhorou na segunda parte com a entrada de Afonso Correia (tal como aconteceu no jogo contra o Nacional). O União incomodou sempre e se marcava, criaria uma situação complicada... Nada que não seja usual.
Golos de Ferreira e Henrique Araújo. Este último a fazer o seu 25º golo neste Regional, em 17 jogos (na primeira fase quase todos incompletos).
De salientar o regresso à titularidade na baliza, de Vicente Lara, após longo período de paragem, por lesão. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.