23/01/2018

C.Lobos,0 - Marítimo,10

Um jogo que se repete mês e meio depois do da 1ª fase no qual empatamos a 1. Tudo diferente, ao se atingir, no final um resultado de 10-0, construído gradual e naturalmente. Cinco golos de Henrique Araújo, 3 de Chico, um de Gonçalo Luís e outro de Sérgio(p).


Segue-se, já no Domingo, em Santo António (13h), um jogo que se espera, não seja decisivo. Qualquer resultado que não seja a derrota, deixa tudo em aberto para o jogo final na Choupana onde, sendo assim, então tudo se decidirá.

O que se espera para Domingo? Um bom jogo e um bom árbitro. Um árbitro que não repita o que os colegas fizeram nos três últimos jogos, semelhantes, no mesmo campo, nas últimas três épocas, onde esteve (e foi sempre prejudicada, impedindo a sua participação no Campeonato Nacional) esta equipa.

Não tem sentido nomear árbitros em final de carreira, como prémio, para estes jogos. Aqui exigem-se árbitros novos, em arranque de carreira, que precisam e querem fazer as coisas bem, para evoluírem e crescerem. Bastará isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.