22/12/2016

Marítimo,2 - 1º de Maio,0 (Sub17)

Uma vitória que exigiu muita paciência, antes do Natal. Com 1-0 ao intervalo (Domingão, aos 40 minutos), o 1º de Maio cumpriu sempre o seu papel e conteve o resultado até quase até ao fim do jogo quando, a 10 minutos do fim, João Pereira sentenciou o encontro com o segundo golo. Teixeira esteve sempre bem na baliza do 1º de Maio, impedindo o Marítimo de chegar a outro resultado, mais substancial.
Os verde-rubros realizaram um jogo mediano, com boa troca de bola que, no entanto, esbarrou sempre com a aglomerada e bem arrumada defensiva dos visitantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.