25/06/2016

Madeira,1 - Bragança,1

Mais um empate inglório para a Madeira. Na primeira parte só deu Madeira. Vicente Lara não foi sequer chamado a receber um passe de um colega, a marcar um pontapé de baliza. Aí, a selecção madeirense atacou, teve uma mão cheia de oportunidades, apenas uma entrou (Henrique Araújo). Na segunda parte nada mudou nesse aspecto mas, logo no início, aproveitando o vento, um livre forasteiro marcado a 30 metros, bombeado, junto à barra e poste, acabou dentro da baliza. E depois dessa, o guarda-redes madeirense só tocou mais uma vez na bola...

Até ao fim, ataques e oportunidades dos madeirenses, sem sucesso. Do adversário, paragens, lesões e substituições (muitas). No final, mais um empate, desta vez, muito, mas muito inglório.
A equipa esteve melhor que ontem. E ainda não perdeu.
Amanhã jogará contra Santarém, à tarde, pelas 17h, em Santa Cruz. Será desta?
Acreditamos que sim, em crescendo, até ao último jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.