13/06/2015

Futsal e Infantis

Já de olho na próxima época, continua a Taça de Futsal para "entreter". Sem os selecionados para o Lopes da Silva, duas derrotas (que ainda não comprometem), na Ribeira Brava e Porto Santo. Este fim de semana, recebemos o Ribeira Brava.

Nos sub 13, os Campeões Regionais de 2015 não chegaram à dobradinha e cederam a Taça (torneio de 4 equipas, já de futebol de 11, em final de época) ao Nacional (derrota 2-0). Um jogo em que a vitória alvi-negra foi indiscutível sem que ambos os golos tivessem a sua história: no primeiro, a defesa Maritimista foi batida no minuto seguinte à lesão de Francisco França, não tendo tido tempo, nem experiência, para a necessária compensação posicional, até à substituição que acabou por ser necessária. No segundo golo, já na 2ª parte, Pedro Silva limitou-se a empurrar a bola para a baliza num livre direto, enquanto o guardião verde rubro estava ainda a montar a barreira. Aqui, o árbitro podia ter feito algo mais (um compasso de espera natural). Não foi assim e o jogo acabou nas substituições (a granel) que se seguiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.