23/06/2015

Aveiro,3 - Madeira,0

Não podia ser mais enganador este resultado. Foi um jogo equilibrado onde a posse de bola foi madeirense. Um balão para a baliza madeirense entrou bem junto à barra com a ajuda do sol que terá encadeado o guardião insular. Com a seleção da Madeira a carregar e dominar, a última jogada da primeira parte foi desastrosa para as ambições da equipa: os centrais não comunicaram (o que acontece com os melhores), foram os dois à mesma bola tendo um "aliviado" nas pernas do outro. Um aveirense isolou-se marcou.
Na segunda parte, fez-se tudo por tudo pelo 2-1 para reentrar no jogo. Infelizmente, sem a sorte no jogo, o poste (numa boa iniciativa e remate de João Sá) e Tiago Pereira (falhou golo certo a 2 metros da baliza na sequência de uma jogada de insistência na pequena área aveirense) não confirmaram a recuperação. Nas duas únicas vezes que os aveirenses foram à baliza madeirense (cuja seleção estava totalmente balançada para o ataque) marcaram um golo, o terceiro. Depois, Ruben ainda poderia ter feito o golo de honra: rematou forte mas um pouco alto.

Vídeo 1ª Parte
Vídeo 2ª Parte

Hipotecado o acesso aos jogos de Sábado, teremos jogo com Viseu na 5ª feira (17h Quarteira sintético) depois da folga de 4ª. Um jogo para tentar ganhar e recuperar o animo para depois desfrutar o jogo com Lisboa (provavelmente a equipa mais forte no torneio) na 6ª feira (11h Albufeira sintético). Um jogo onde devemos apenas ter respeito pela qualidade do adversário.

Força Madeira. Sempre de cabeça erguida contra todos os adversários.

5 comentários:

  1. Realmente perderam porque o Sá e o Pereira não consigaram marcar...falharam pois...e o que dizer dos 3 franguinhos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto está bem explicito,e dá para perceber que o mesmo, escrito pelo Sr: Nuno,não foi com a intenção de criticar,mas sim relatar que a equipa teve oportunidades suficientes para fazer outro resultado.
      Acho que temos de ser comedidos nos comentários.
      O grupo é fantástico,os pais são fantásticos e estamos todos torcendo por todos e pela Madeira.
      Com muitos pais a não poderem acompanhar os filhos,uns por impossibilidade económica (meu caso),outros por razões profissionais,deveriamos estar GRATOS pela delicadeza do Sr: Nuno em transmitir os jogos e de alguma forma acabar com a ansiedade dos que ficaram e de alguma forma "matar" as saudades dos filhos.
      Da minha parte só tenho a agradecer ao Sr: Nuno,e desejar a todos os jogadores,independentemente da côr clubistica,que ponham em campo toda a qualidade que têm,porque nestes 3 jogos realizados,fomos claramente superiores aos adversários !!
      Força Madeira !!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o Sr. Marco Dantas! O que aconteceu com esses dois jogadores que falharam os 2 golos que supostamente mudaria o resultado ( a Madeira perdia por 2-0), acontece também aos melhores, assim como aconteceu aos centrais, concorda?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Foi recebido um comentário que não publiquei. Um anónimo qualquer, aziado, que consegue ver na mesnsagem escrita uma qualquer crítica aos jogadores madeirenses. Ora, tentei ser factual e anotar o que vi, sem qualquer espírito crítico. Que fique claro: considero o João Sá uma das (melhores) revelações da época (só tenho pena que não esteja no Marítimo). Quanto ao Pereira é um dos pilares e referenciais mais fortes do nosso Marítimo. Finalmente, nesta seleção, acho que a defesa, nomeadamente os "pilares" que lá jogam (incluindo os que têm jogado menos) são a estrutura mais importante e eficaz da equipa. Mais uma vez, tentei ser factual. Quem não quiser ler não lê. Veja o vídeo. Cumprimentos a todos e força Madeira.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.