10/05/2015

Andorinha B, 0 - Marítimo B, 4

Ao vencer por 4-0, o Marítimo B acabou no 3º lugar do grupo, com os mesmos pontos do Nacional B (2º), a 2 golos no desempate por goal average. Ficaram a faltar 2 golos, de todo possíveis no jogo de hoje...

Golos de João Pedro (2), Chico Oliveira e auto-golo.

No entanto, o 2º lugar deverá valer nada pois é o pior segundo lugar dos 4 grupos em competição.

Terminou a época para os sub-14 (Marítimo e Nacional), a menos dos jogadores que estão no grupo de selecionaveis para o Lopes da Silva que continuam o seu trabalho até Junho. Um fim de época precoce face ao facto destas equipas estarem "tapadas" pelas equipas A (sub-15) no acesso à fase final da Taça da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.