09/05/2015

Amanhã, Marítimo B - Andorinha B

Um jogo decisivo para a chegada (ou não) ao 2º lugar do grupo que não dará para nada. Este grupo teria, talvez, as melhores 5 equipas da competição - ou muito perto disso - o que acabou por "produzir" o pior 2º lugar de entre os 4 grupos. Para atingir o 2º lugar torna-se necessário fazer mais 6 golos que o Nacional B no seu jogo no Caniço.

Amanhã, 9.30 em Santo Antonio

Entretanto, esta manhã, para a Taça da Madeira de Infantis (futebol de 11) o Marítimo empatou com o CFFM Mónaco a 3. Um jogo onde a equipa mostrou não ter rotinas suficientes em campo de 11 (afinal foi o seu 2º jogo nesta vertente). No entanto, é de salientar a repetição de casos de arbitragem que acabam por ser influentes no resultado final. Este vídeo é muito claro no que respeita a uma das situaçõesO Marítimo empatou já no final, para além do tempo útil e de compensação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.