21/03/2015

Infantis (Sub-13) Nacional,2 - Marítimo,3

Um grande jogo que colocou o Marítimo 5 pontos à frente do Nacional no Regional de sub13. Agora, falta ganhar 3 dos quatro jogos que restam. Mas nada está ganho e, qualquer tropeção volta a colocar o Nacional na corrida.

Foto João Silva
O jogo começou com o Marítimo em cima do Nacional. Mas acabou por ser o Nacional a marcar primeiro. A resposta não se fez esperar e o Marítimo empatou por Pedro Canha, assistido por Henrique Araújo. O intervalo chegou e, na 2ª parte, Henrique Araújo percorre a linha da área, da esquerda para a direita e remata colocado ao segundo poste. Golo e 1-2. O Nacional reagiu e, já no final do jogo, consegue chegar ao empate. Mas não por muito tempo. Quase de seguida, o guarda-redes Pedro Aguiar explora a dimensão da área na sua plenitude e coloca, com a mão, a bola à entrada da área adversária onde Henrique Araújo aproveita para marcar o seu segundo golo, depois de rececionar com qualidade e se virar para a baliza, rematando com precisão. Feito o 3-2, foi necessário aguardar 7 minutos para além da hora para o árbitro dar por concluído o jogo. Uma vitória de uma equipa e de todos os seus jogadores, que se une e se supera nos jogos difíceis. Parabéns ao adversário que só valorizou esta vitória.

[Vídeo Resumo]  [Jogo integral]

A arbitragem teve alguns casos, com penaltis e faltas por marcar, por empurrões pelas costas, favorecendo sempre a equipa da casa.

1 comentário:

  1. Grande vitória, com o pessoal aqui a sofrer à distância (Antonio e companhia)!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.