18/01/2015

Mónaco, 1 - Marítimo B, 1

Um empate que relega a vitória no grupo para a última jornada, na qual o Marítimo B terá de vencer a sua congénere do Andorinha, em Santo António, para ganhar o grupo que reune as melhores equipas regionais de iniciados 2001 (primeiro ano).
Cristiano marcou o golo verde-rubro.

O Mónaco terá sido reforçado com alguns jogadores da equipa A (2000) - sem prejuizo de ter alguns - e bons - jogadores de 2002 pelo que a equipa que defrontamos será algo melhor que a que usualmente disputa os jogos no grupo. 

O mesmo deverá acontecer no jogo final do grupo onde deveremos esperar o Andorinha A na sua máxima força. A verdade é que custa bastante a alguns, este ano, terem o(s) seu(s) sucessos limitados aos resultantes de um golo de penalti acontecido no ultimo minuto dos descontos de um jogo. E isto quando falta apenas definir, quais os vencedores regionais dos escalões mais jovens (Infantis e Benjamins).


2 comentários:

  1. Pois foi...o Mónaco foi fortemente reforçado! E o Marítimo como estava??? Não esperavam outra coisa! O Marítimo não perdeu porque assim calhou...misericórdia!

    ResponderEliminar
  2. Amigo, o Marítimo fez rodar os jogadores menos utilizados (mas que fazem parte da equipa). Mesmo assim, não ganhou porque assim calhou... A vitória no grupo fica adiada mais uma jornada. Nada de mal. Parabéns ao Mónaco.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.