11/01/2015

Marítimo B, 2 - Nacional B, 1

Ao vencer o Nacional por 2-1 (resultado feito até ao intervalo), o Marítimo pode ser campeão do seu grupo já no próximo jogo, se vencer, não dependendo de mais nenhum resultado até ao final do torneio. Basta mais uma vitória, num dos dois jogos restantes (na R.Brava contra o Mónaco e em casa, contra o Andorinha B).

Golos de João Pereira e Salvador feitos muito cedo num jogo que teve duas partes distintas: a primeira em que o jogo teve um único sentido onde o Nacional pouco mais fez que uma jogada que deu o seu único golo.

Na segunda parte o jogo equilibrou-se e descaracterizou-se, ao ritmo das substituições. Mas, quanto ao resultado, nada mais se alterou, tendo pertencido ao Nacional a jogada mais perigosa na sequencia de um contra ataque que apenas existiu porque um lançamento lateral junto à linha de fundo acabou realizado 15 metros à frente, com a permissão do árbitro, apesar do fiscal de linha estar de bandeira bem levantada a anotar a irregularidade.

[Vídeo]   [Resumo]  NOVO

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.