04/07/2014

Inicio do playoff B com vitoria

Maritimo,1 - Sacavenense,0

Um jogo de qualidade dos madeirenses, deram vitoria nos oitavos de final. Amanha, pelas 9:50, os quartos de final, contra o Almada. Um golo de livre direto de Simao, a 25 metros da baliza fez o resultado ao cair do pano, na primeira parte. A equipa do Sacavenense (a segunda equipa do clube) nao conseguia passar do meio campo e so chegava a baliza de Cristiano de bola parada. Mesmo assim, uma bola a barra em cada baliza e um contra ataque final dos madeirenses podiam ter mexido com o resultado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.