25/07/2014

3ª jornada - meias-finais definidas

A seleção de C.Lobos, jogando em casa, justificou a vitória por 2-1 e consequente apuramento para as meias-finais. A seleção do Funchal - Oeste aproveitou para dar algum descanso aos jogadores mais utilizados, preparando o jogo (a doer) de hoje, contra Santa Cruz.

Com 2-0 ao intervalo (o segundo golo foi de belo efeito), a equipa da casa conseguiu manter, na 2ª parte, a vantagem, mesmo sofrendo um golo (Afonso, gp, após falta na área sobre Henrique Araújo) quando perdeu - no último quarto de hora - a supremacia evidenciada no primeiro período de jogo.  [vídeo]
Esta tarde no Campo Adelino Rodrigues teremos Funchal Oeste - Santa Cruz às 19h, depois do Funchal Este - C.Lobos, pelas 17h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.