09/06/2014

Marítimo-Camacha

Disputa-se na Terça-Feira de manhã, feriado de 10 de Junho, pelas 10h00 em Santo António, o penúltimo jogo da Liga Infantil NOS Banif (jornada 17).

Com 31 golos de vantagem no goal average total no torneio sobre o segundo classificado, o Nacional, tudo se conjuga para a festa do título seja verde-rubra, no Sábado, em Gaula. Para tal fim, bastará ganhar os dois jogos finais, frente ao Camacha e Canicense. O Nacional jogará contra o Andorinha e Juventude.

Contagem decrescente: 2, 1, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.