16/06/2014

IBERCUP já temos adversários


Rapid Wien (2, 10:15, Jamor 7), Sacavenense E (2, 16:45, Jamor 6), BST Academy Canada (3, 8:30, Jamor 7). Primeiro jogo apenas no dia 2 (são dois jogos nesse dia). O Torneio é centrado no Jamor (apenas os jogos finais serão no Estoril). No primeiro dia (1) apenas um jogo do grupo (BST Academy Canada vrs Sacavenense E), o que poderá servir para uma primeira avaliação das dificuldades no grupo. O Sacavenense, como equipa local, participa com 4 equipas. Resta saber se nos calha a "fava" pois esta equipa foi, recentemente, terceira no regional de Lisboa, logo depois do Benfica e Sporting mas com o melhor goal average e com mais golos marcados. No dia 2, iniciamos às 10:15 a participação no torneio, contra o cabeça de série (Rapid).

Atlético de Madrid (A), Olympique Maselha (B), Sporting (D), Kashima Antlers (E), Inverness CTFC (F), Paris Saint-Germain (G), Chivas Guadalajara (H) e Vasco da Gama (I) são os cabeças de série (36 equipas nesta idade). Mas há muitos mais ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.