23/05/2014

Trapalhanças 2014

Sem competição para os infantis, as atenções viram-se para Gaula onde acontecerá o "clássico" torneio de Benjamins "Trapalhanças Finais". A competição rainha da época para este escalão.

Tudo acontecerá amanhã, em Gaula, entre as 9.00 e as 14.45. Esta competição já se disputou em 2 dias, passou a um e agora, fecha-se em pouco mais de meio dia.

Acreditamos que a competição este ano será algo mais aberta que nos anos anteriores. Para além dos clássicos Marítimo e Nacional, teremos ainda o Andorinha, o CFFM, C.Lobos e Juventude (que poderão surpreender). O Barreirense, Machico e Xavelhas podem ter alguma palavra na matéria...

O modelo competitivo deste ano, bem mais curto, só apura o vencedor de cada grupo para meias finais a que se segue a final. O que não deixa espaço a qualquer deslize...
Não haverá jogos de apuramento dos restantes lugares classificativos. Será necessário clarificar a forma de atribuição do prémio de melhor guarda-redes pois poderá jogar ... mais do que um por equipa. O ideal é atribuir o premio ao guarda-redes que mais jogar na equipa com menos golos sofridos.

Complicada será a tarefa dos finalistas pois terão que enfrentar jogos sucessivos. Neste aspeto estão mais protegidos o Marítimo, Nacional, Juventude e Andorinha (não jogam a 5ª jornada). Mais complicada, a vida do CFFM Mónaco que, para além de jogar a 5ª jornada, enfrentará um grupo equilibrado. Andorinha e C.Lobos terão também, uma disputa complicada pela frente.

Para além das meias-finais (13.20) e final (14.00) teremos os seguintes jogos mais interessantes:

CFFM Mónaco-Juventude (9.00)
Juventude-Barreirense e Andorinha-C.Lobos (11.35)
Barreirense-CFFM Mónaco (12.25)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.