31/05/2014

Marítimo,12 - Xavelhas,0

Quatro ao intervalo, doze no final. Está reposta uma diferença de 24 golos sobre o Nacional, a três jornadas do final. Tudo se conjuga para que, dentro de 2 semanas, o título regional de infantis de futebol de 11 se "vista" de verde-rubro.

Vídeo

Um bom jogo, sem grandes pressões. João Pereira fez três golos, Francisco Vieira dois, repartindo-se os restantes por muitos jogadores (Simão, Canha, Salvador, Henrique Sá, Henrique Araújo, Diogo Nunes e Fábio).

Goleadores, na Liga:

Henrique Araújo e Salvador Fernandez: 14 golos
Diogo Costa: 11 golos
Francisco Vieira e Henrique Sá :  10 golos
Gonçalo Luis e Simão Sousa9 golos
Afonso Correia e João Pereira: 8 golos
Francisco Oliveira5 golos
Sérgio Gomes e João Pedro Barros4 golos
Pedro Canha e Fábio: 2 golos
Diogo Nunes, Francisco França: 1 golo

Resta manter a concentração e não facilitar. Força Marítimo.

1 comentário:

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.