27/05/2014

Marítimo-Xavelhas

No Sábado, pelas 12:30 em Santo António. 

O Nacional estará isento nesta jornada pelo que uma vitória significará o regresso do Marítimo ao topo da classificação da Liga depois da folga da última jornada. O número de golos obtidos será determinante na classificação final: vencerá a Liga NOS BANIF o clube (Marítimo ou Nacional) que, não perdendo mais pontos nos jogos em falta, obtenha melhor goal-average. De nada vale a vitória por 2-0 em casa, face à derrota por 1-0 na Choupana.

Neste momento, o goal-average indica uma vantagem de 12 golos para o Marítimo (faltam 4 jogos) sobre o Nacional (faltam 3 jogos).

Um dos atrativos do jogo será, novamente, a participação da jogadora xavelha Telma Encarnação que tem sido consecutivamente nomeada, pelos treinadores das equipas adversárias, como o (a) melhor elemento da sua equipa, em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.