24/05/2014

Marítimo ganha Trapalhanças 2014

Foto CSMarítimo
A equipa de Benjamins do Marítimo foi uma justíssima vencedora do torneio A Trapalhança Final realizado, esta manhã, em Gaula (2-0 na final, contra o CFFM Mónaco, que esteve bastante bem na competição).

Depois de uma fase de grupos sem surpresas, o CFFM Mónaco afastou o Nacional (3-2) enquanto o Marítimo, numa final antecipada, venceu o Andorinha por 3-0.

O jogo decisivo acabou por ser mais simples, pois o Marítimo marcou bem cedo os dois golos com que venceu o jogo.   [Ver vídeo do jogo, aqui]

Está recuperado para os verde-rubros o título regional de Benjamins, depois da vitória de 2012 e do mal perdido torneio de 2013 (1-2, com os 2 golos do Nacional marcados nos últimos três minutos da final).

Parabéns ao treinador Marco Camacho e à coordenação da formação (Nuno Naré).

Resultados do Marítimo na fase de grupos: Machico (4-0), Xavelhas (3-0), Pontassolense (5-1) e Porto da Cruz (7-0). Pedro Afonso foi o guarda-redes menos batido (1 golo).

De salientar, ainda, os resultados do Barreirense, equipa treinada pelo Prof. Gamarra, com três vitórias sobre o 1º de Maio (1-0), Caniçal (3-2) e Juventude (2-0), tendo apenas sido arredada da meia-final pelo CFFM Mónaco que acabou segundo no torneio (derrota por 0-2). Parabéns a todos.

Vencedor: Marítimo
2º lugar: CFFM Mónaco
3º e 4º lugares: Andorinha e Nacional
(não houve definição das classificações seguintes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.