29/02/2012

Vídeo Resumo das Atrapalhanças

Sérgio Gomes, com o troféu conquistado
Já está aqui disponível o RESUMO das Atrapalhanças no Campo do Andorinha, no Sábado passado. Mais uma vez, um conjunto de jogadas e golos interessantes obtidos a partir dos quatro jogos (futebol de 6, 10+10 minutos) efectuados pela nossa equipa de benjamins. Um vídeo a ver até ao fim. 

Aguardamos sugestões para a escolha da jogada/golo da jornada.
Aqui fica um golo...  e uma jogada.


3 comentários:

  1. Golo da Jornada: 2º golo do Henrique Araújo frente ao Andorinha,pormenor técnico fantástico !!!!

    ResponderEliminar
  2. Jogada da Jornada: 7º golo da equipa,apontado por Zé Luis,no jogo frente ao Bairro da Argentina !!!

    ResponderEliminar
  3. Em termos colectivos, o 7º golo da equipa,apontado por Zé Luís,no jogo frente ao Bairro da Argentina, foi provavelmente o melhor! Ainda assim também gosto muito do 9º golo também do Zé Luís, transição ofensiva muito boa (Lançamento lateral, apoio frontal, passe longo, boa recepção e passe a isolar o Zé Luís, com finalização segura e bonita!).
    E depois tem alguns golos com pormenores individuais fantásticos!!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.