02/02/2012

Marítimo C na luta pelos 4 primeiros lugares

Marítimo C
O comunicado da AFM, de 27/01/2012, esclareceu as dúvidas no que se refere ao que se segue (3ª fase) do Torneio Regional de Infantis de futebol de 7. Nesta fase os jogos terão duas partes de 30 minutos e 10 minutos de intervalo.

Em Gaula, disputam-se os primeiros 4 lugares, entre equipas do CFFM, Marítimo, Nacional e Juventude.

Os quatro lugares seguintes (do 5º ao 8º lugar) disputam-se entre equipas do Marítimo, Camacha, R.Brava e CFFM.

Nesta fase, os Clubes podem fazer transitar jogadores entre todas as suas equipas participantes nas fases anteriores, desde que a AFM seja informada por ofício.

No Sábado, dia 4, disputam-se os jogos de apuramento em cada grupo de 4 equipas (1º ao 4º; 5º ao 8º; 9º ao 12ª e assim sucessivamente). Os jogos finais deverão (?) ser agendados para a semana seguinte.

3 comentários:

  1. Num fim de semana,onde acontecerá mais um CFFM-MILAN-MARITIMO D,soube através de um elemento responsavel da colectividade da zona Oeste,que a equipa B,será reforçada por elementos da equipa A,mais 1 ou outro jogador da equipa C,nomeadamente o Andre Cardoso.Dizem os responsáveis "Milaneses",que tem de derrotar custe o que custar,a equipa maravilha do CSMaritimo,para que esta fique arrasada com 2 derrotas seguidas.Mas que se cuidem os Milaneses,porque a equipa está com"Ganas"de voltar ás VITÓRIAS.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito muito nisso, pois todas as equipas de infantis do CFFM jogarão amanhã. E, se houver que reforçar, seria a equipa C (onde joga o André Cardoso), a disputar o 5ª lugar (do 5º ao 8º lugar).
    A equipa A é a melhor, sem reforços e as outras (B e D) não jogam por classificações pelo que deverão manter as suas estruturas...
    Mas, nunca se sabe... pois a vontade de colocar um ponto final à massiva invencibilidade da equipa D verde-rubra no Torneio poderá fazer valer tudo. Até desfazer grupos. Logo veremos. Venha o que vier, os endiabrados benjamins do Marítimo lá estarão à espera.

    ResponderEliminar
  3. Até podem ir buscar o SHEVCHENCO...Na vida,como no futebol,se perdermos um jogo,perdemos pouco,se perdermos a HONRA,perdemos muito...mas se perdermos a CORAGEM,perdemos TUDO!!! Carrega Maritimo,vamos para cima deles....

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.