19/02/2012

Liga Zon Kids - Vitória

VIRIA
Depois de dois dias de competição e 8 jogos, a equipa do Marítimo 1 sagrou-se vencedora do torneio (escalão C, 2001/2002), na etapa do Funchal.
Na final, derrotou, merecidamente, o CFFM Milan, nos penaltys. Num jogo em que a aposta formanda resumiu-se aos pontapés longos do seu guarda-redes Guilherme, sempre bem recebidos por Pedro Alexandre (que bela exibição na meia-final), o Marítimo procurou sair sempre a jogar, a partir do guarda-redes e seus defesas. Teve mais possibilidades de marcar mas o jogo chegou a fim a 0-0. Nos penaltys, o Marítimo marcou todos e o CFFM/Milan falhou um, por Hugo Silva (acontece aos melhores). No final, a felicidade extravasada e o desportivismo habitual nas vitórias verde-rubras. Parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Mais uma grande VITÓRIA deste grupo de trabalho fantástico!!!! Esta é uma VITÓRIA de todos,inclusivé do João Pedro que esteve em estágio no Sporting.Apostava forte numa final entre as 2 equipas deste grupo,mas no jogo em que perdemos,um erro(do meu jogador)e um árbitro que anulou 2 golos,deitou por terra o meu desejo.Parabens e continuar a trabalhar porque ainda temos mais uns torneios para ganhar esta época!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :)
    Estiveram num bom nível e mereceram claramente ser Campeões!!
    Uma palavra de apreço para a outra equipa, que apesar de terem sido derrotados, estiveram bem na competição!!e no fundo a vitória dos colegas!também tem uma quota parte deles!!Pois treinamos todos juntos e evoluímos todos uns com os outros!!
    Parabéns a todos!!

    Agora começar a pensar noutros!este já passou!e sábado há mais!!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.