18/02/2012

Liga Zon Kids


Terminou a 1ª jornada da Liga Zon Kids, no Campo do Liceu. As duas equipas do CSMarítimo (1 e 2) venceram todos os seus jogos e estão apuradas para amanhã disputarem os jogos finais.

A equipa 1 acabou colocada no 1º grupo onde se encontravam, também, as melhores equipas do Nacional, Juventude e Andorinha pelo que não tinham tarefa facilitada. Vitórias por 4-1 (Nacional) e 5-2 (Juventude) garantiram a vitória no grupo (o Andorinha, com duas derrotas não compareceu ao jogo, agendado para depois das 19:30). A Equipa 2 venceu facilmente os seus dois adversários disputando só amanhã às 10:00 o 3º jogo já sem influência na qualificação. Tudo será mais complicado nos jogos finais onde se esperam os jogos com o CFFM/Milan. A Liga Zon Kids é um sucesso incontornável face à falta de alternativas que é o calendário regional nestas idades. A participação maciça dos clubes, nesta organização evidência essa situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.