21/02/2012

JP Araújo no Sporting

Todas as informações recebidas dão conta de uma excelente prestação de João Pedro Araújo, no torneio de Camarate, no Sábado e Domingo passados, pelo Sporting.

Ao contrário do adversário na final (Benfica) que jogou de manhã, o grupo de apuramento do Sporting decorreu na tarde de Sábado (3 jogos). No Domingo de manhã, na final, a vantagem pendeu para o Benfica (3-1).

No Sábado, JP fez 4 golos, apesar de ter jogado, quase sempre, fora da sua posição "natural" que é de médio centro. Jogou à esquerda e como avançado. No Domingo, jogou pouco, ainda na 1ª parte, quando o empate (1-1) persistia. As opções (naturais) pelos jogadores da casa, na disputa da final, impediram mais tempo de jogo.

Fica a foto para recordar. Haverá certamente mais, no futuro.

7 comentários:

  1. De fonte segura!O João Pedro teve uma excelente prestação!!Os responsáveis Sportinguistas ficaram muito bem impressionados com ele!!

    Força Artista!! ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu priminho é uma estrela e se ele vir este comentário queria também dar-lhe os parabéns pela grande prestação na experiêcia no Sporting. Ele é um grande jogador e sei que terá ter um futuro promissor. O JP vai ser um grande profissional e irá acabar a carreira no MARÍTIMO que nessa altura será treinado pelo idoso Filipe Sá.
    Um grande abraço primo,

    Gonçalo Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahhahahaha gonçalo o idoso filipe sá. E já dou-te os parabéns joão pedro continua assim capitão



      Afonso Correia 6

      Eliminar
  3. OBRIGADO pela confiança que me deram.
    E fiquei a saber que todos os meus colegas do maritimo são tão bons como os do sporting.
    MARITIMO-S.C.P seria um jogo muito disputado

    ResponderEliminar
  4. Por isso que digo que gostaria que vestisses a camisola do grande BENFICA,mas seja onde for tu vais vencer,porque jogas muito !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sergio houve bem o que eu te vou dizer grandes somos nós,grande só conheço um e é este: Marítimo!

      Eliminar
  5. Qual primos do Ronaldo?! Eu sou prima do João Pedro Araújo! Força primo, continua :)

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.