25/02/2012

Atrapalhanças no Andorinha : vitória

Mais uma vitória (vídeo), desta feita, em Santo António, no campo do Andorinha, justamente o que viu nascer Cristiano Ronaldo. 


Um torneio de Futebol de 6, jogos de 10+10 minutos.
Para o Marítimo (escalão benjamins, 2001/2002), foram quatro vitórias: três na fase de grupos e, na final, com o Bairro da Argentina de C. Lobos (12-0). O jogo mais complicado foi contra o Nacional (vitória por 3-1).


Aqui, RESUMO da jornada

Marítimo, 5 - Andorinha, 0 | vídeo
Marítimo, 7 - C.Lobos, 0 | vídeo
Marítimo, 3 - Nacional, 1 | vídeo (apenas 2ª parte) 
Final: Marítimo, 12 - Bairro da Argentina, 0 | vídeo

4 comentários:

  1. O jornal "A BOLA",na edição Madeira,destaca a vitória da nossa equipa no torneio do Andorinha,como destaca a atitude do responsável técnico do Maritimo,que no final do jogo contra o Nacional,confortou o guarda-redes adversário que estava desolado com o desfecho do jogo.Esta equipa é GRANDE dentro e fora de campo!!!Força equipa!!!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço desde já o elogio, mas temos que dar "o seu a seu dono"!! Eu ainda não vi essa reportagem do jornal "A Bola", mas quem confortou o GR do Nacional não foi eu, foi o Gamarra! e provavelmente muito mais pelo facto desse miúdo ser um ex-aluno dele do que por este ter perdido com o Marítimo.
    Fica o esclarecimento.

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que tinha sido o prof:Gamarra,mas estas atitudes só demonstram que o clube está bem servido com estes treinadores,com estes HOMENS !!!!

    ResponderEliminar
  4. adepto da equipa26/02/2012, 19:50:00

    Esta equipa na época em curso já conquistou 1 torneio de futebol (4);1 torneio de futebol (5);3 torneios de futebol (6);mais 16 vitorias em 16 jogos em futebol de (7).Desafio os responsaveis da equipa ou clube,a realizar algum algum jogo de futebol (11),para vermos como se comporta a equipa maravilha do CSMaritimo.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.