27/01/2012

Prémios

Decorreu ontem, dia 26 de Janeiro, a entrega de prémios aos jogadores das equipas jovens do C.S.Marítimo que obtiveram melhores resultados escolares no 1º Período.

Com a presença de Carlos Pereira, Presidente do Clube, foram premiados os nossos atletas Diogo Nunes (2001, 2º Ciclo, 5º ano), Pedro Alexandre e Henrique Araújo (2002, 1º Ciclo, 4º ano).

Receberam um cachecol e uma bola autografada pelos jogadores da Equipa Profissional que têm garantido uma enorme época futebolística em 2011/2012, situando-se no 5º lugar, com os mesmos pontos do 4º lugar, o Sporting.

Para além do prémio ficou um convite para assistirem ao próximo encontro da Liga Sagres, no Estádio dos Barreiros, na Tribuna. Resta saber se esse convite supera a presença na "claque", mais perto do relvado e dos jogadores...

Parabéns aos premiados. E que outros se lhes juntem, no 2º Período.

1 comentário:

  1. Parabéns aos meus colegas de equipa !!! Vamos estudar muito,para no 2º periodo,recebermos os prémios todos !!!!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.