29/01/2012

Fase Final Torneio Regional de Infantis

No próximo Sábado, terá início a fase final do Torneio de Infantis.

Nesta competição, a Equipa D do Clube Sport Marítimo está ainda invencível, contando  só com vitórias todos os seus 14 (!) jogos realizados.

A presença nesta fase foi garantida, na 2ª fase, pelo apuramento da Equipa C e depois de duas vitórias robustas e inapeláveis contra o CFFM/Milan D (4-1 a 03/12/2011 e 5-0 a 07/01/2012 - clicar para recordar). 

Desta feita, o desafio cresce. Ultrapassada, daquela forma, a equipa D do CFFM, a disputa, desta vez, será contra uma equipa de jogadores mais velhos (a B) do mesmo Centro de Formação.

É mais um jogo que se espera bem disputado. Maritmistas ou Formandos, quem levará a melhor? A resposta, Sábado, em Gaula.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.