21/01/2012

Hoje, em C.Lobos, a primeira derrota

A equipa de Benjamins do CSMarítimo sofreu, hoje, a primeira derrota da época, por 1-0, com o CFFM/Milan, na final das Atrapalhanças de C.Lobos. Depois de vencer todos os 5 jogos da fase de grupos, a derrota, na final, reduziu para 3-1 o saldo de vitórias/derrotas da época com a equipa da Ribeira Brava, claramente, o maior adversário dos verde-rubros.

Futebol de 6, quinze minutos de jogo (10 úteis...), um campo mais estreito que o usual e um golo algo permitido (uma bola perdida, num canto favorável), possibilitou que André Cardoso colocasse a bola em Hugo Silva que, isolado, conseguiu o golo do Centro de Formação. O Marítimo jogou bastante mais, mas o adversário manteve-se bem fechado, reconhecendo superioridade e cedendo o jogo aos marítimistas que, apesar de serem dominantes, não marcaram.

1 comentário:

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.