07/01/2012

Marítimo D, 5 - CFFM/Milan D, 0

Realizou-se, no Paúl do Mar, pelas 11h30, o 3º jogo da época entre estas duas equipas, provavelmente as mais fortes da Região (juntamente com o Nacional) na idade benjamins

Mais uma vez, o Marítimo D venceu, desta feita, por 5 a zero com golos de Afonso Correia (2), João Pedro Araújo, Francisco França e Gonçalo Araújo. Ao intervalo, já os verde-rubros venciam por 3 a zero.

Um bom jogo, com um vencedor indiscutível, mas sem grandes notas a salientar no que se refere ao jogo jogado. As férias de Natal, notoriamente, abrandaram ritmos.

Já disponíveis:

5
0

1 comentário:

  1. levaram 5 do campeão das ilhas!!!!!!!





    Afonso Correia médio do marítimo

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.