14/01/2012

Camacha B, 0 - Marítimo D, 12

Ao vencer a Camacha B por 12-0, o Marítimo D assegurou a vitória no grupo, apenas com vitórias (6) e com um goal average esmagador de 39-2 (que se juntam às 8 vitórias da 1ª fase e 97-1 em golos). Com os jogadores mais utilizados na bancada (não convocados), a equipa em campo resolveu bem os problemas criados pelo Camacha B e construíu um resultado normal, que não oferece dúvidas da superioridade demonstrada. Golos de Diogo Andrade (4), Cristiano (3), José Luis (2), Afonso Gonçalves (1) e auto-golo de um jogador da Camacha.

VIDEO RESUMO 

No que se refere à fase final, está tudo decidido. São apurados o Nacional A, CFFM/Milan A e Juventude A e o Marítimo C. As duas equipas do Marítimo (A e C) classificaram-se no 3º lugar dos respectivos grupos, sendo o Marítimo C apurado devido à impossibilidade de acederem à fase final duas equipas do mesmo Clube (CFFM/Milan A e C, colocados no 1º e 2º lugar, cada um no seu grupo).

A próxima fase deverá incluir as meias-finais entre os vencedores dos grupos e os apurados não vencedores do outro grupo : Nacional A - Juventude A e CFFM/Milan A - Marítimo C. O que originará, com poucas dúvidas, uma final Nacional A - CFFM/Milan A.

Os jogos "paralelos", não competitivos, serão: Nacional B - Juventude B e CFFM/Milan B - Marítimo D

O torneio, para o Marítimo D, deverá ser fechado, com um jogo contra o Juventude B.

Isto, se for opção da AFM seguir os termos usuais. São tudo especulações porque, regulamentos, nem ve-los...

2 comentários:

  1. Ficou demonstrado mais uma vez o valor desta equipa,que face ás ausencias de jogadores que normalmente iniciam os jogos,não sentiram a responsabilidade de serem eles os protagonistas desta jornada desportiva.Assumindo desde logo o controlo do jogo,a espaços conseguiram jogar um futebol com qualidade,o que se traduz no resultado final.Uma palavra para os jogadores não convocados,que compareceram no campo e que apoiaram e muito a equipa,demonstrando o espirito de grupo existente.Foi bonito ver um dos nossos capitães de equipa(Gonçalo)erguer a grande e bonita bandeira do C.S.Maritimo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só faltou um dos não convocados porque estava doente.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.