17/12/2011

Vitória no Caniçal

A Equipa de Benjamins do CSMarítimo venceu as Atrapalhanças realizadas, esta manhã, no Caniçal. Vencendo Machico (2-0), Gaula (6-0) e CFFM/Milan (1-0) na 1ª fase. 
Depois, 5-0 (Canicense) foi o resultado da final.

Uma vitória convincente - claramente em sequência de trabalho e formação de qualidade - sem sofrer qualquer golo, tendo sido bem resolvido o jogo mais complicado (quase uma final antecipada) com o CFFM/Milan, com a sua melhor equipa de jogadores de 2001 e 2002.

A classificação final ordenou as 8 equipas da seguinte forma: Marítimo, Canicense, CFFM/Milan, Caniçal, Machico, Nacional, Gaula e Santana.
Vídeos:
E o golo decisivo:

1 comentário:

  1. No jogo realizado com o "Milan" o jogo foi bem disputado,onde a equipa do Maritimo dominou com mais posse de bola e oportunidades de golo.Com os guarda-redes a terem o tamanho adequado em relaçao ao tamanho das balizas,o jogo foi resolvido com um lance de génio do nosso"Shevchenko".Força Maritimo !!!!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.