21/11/2011

O golo (o único golo...)

O Marítimo D completou a primeira fase do Torneio com um inusitado goal average de 97 golos marcados e apenas 1 sofrido.

A equipa que garantiu resultados mais equilibrados foi o Caniçal B. Ao faltar aos jogos, assegurou o resultado de 3-0 nos dois encontros...

Nos outros jogos, 6-0 e 8-0 com o Santacruzense B; 9-0 e 17-0 com o Camacha B; 22-0 e 29-1 com o Juventude de Gaula BO melhor resultado, foi sempre conseguido no segundo jogo.

Devido à raridade, aqui fica registado o golo de Duarte, do Juventude de Gaula. Oportunismo e rapidez que desfizeram (ao fim de 8 jogos) a inviolabilidade da(s) defesa(s) verde-rubras no torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.