10/06/2012

Henrique Araújo foi o melhor marcador

O nosso jogador, Henrique Araújo foi o melhor marcador na Concentração Final das Atrapalhanças 2012 (Benjamins, futebol de 6).

Na Concentração Final de 2011, ainda Traquina, pelo Andorinha, obteve 6 golos, jogando cerca de 10 minutos em cada jogo da fase final:

5 golos nos quartos-final
Andorinha,9 - Santana,0;
não marcou nas meias-finais
Andorinha,0 - Canicense,1;
e fez, de cabeça, o golo final no Andorinha,3 - Marítimo,0 que decidiu o 3º lugar, do pódio, para o Andorinha; 

Henrique Araújo junta, este ano, mais 16 golos à sua soma e a vitória colectiva, já no Marítimo.

Sendo um jogador de 2002, ainda poderá estar na competição de 2013, com perspectivas de aumentar ainda mais, o seu currículo pessoal na prova (à falta de campeonato, a mais importante, na Madeira, no escalão de Benjamins). O resumo, até ao momento:

Em 2011 (6 golos + 3º lugar colectivo); 
Em 2012 (16 golos, melhor marcador + vitória colectiva);
Em 2013 ? 

Mas, para isso, vai ser preciso trabalhar ... ainda mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.